Quilmes - Defensa Y Justicia live stream: Start time, TV channel, and how to watch online

Quilmes amanhã terá sua revanche com Defesa e Justiça, local, à procura de uma vitória que lhe permite sair da zona de rebaixamento, que caiu última vez depois de perder em Florencio Varela (2-0). O jogo data correspondente 25 Primeira Divisão torneio começará às 19:15, será arbitrada por Fernando Rapallini e transmitido ao vivo pela Deportv.


Ambas as equipes se encontraram na segunda-feira pela data dos clássicos eo Falcon comemorou a vitória com uma cinta de Tomás Pochettino, que mergulhou rival entre os quatro times agora perder a categoria. Assim, Quilmes passa um esporte péssimo momento, com nove derrotas em dez jogos principais este ano. Só ele bateu Talleres de Córdoba, no estádio Centenário, onde amanhã vai buscar a recuperação de oxigênio na luta sufocante para o rebaixamento.

A equipe liderada por Cristian Díaz tem uma média de 1.056 pontos e está perto Arsenal (1068), que vai jogar hoje contra Union Santa Fe e também deve completar sua partida com Olimpo de Bahia Blanca, Rainout no intervalo com pontuações de nível zero.


Enquanto isso, Defesa, arrastando invicto em seis jogos (quatro vitórias e dois empates), você terá duas mudanças na formação: Gonzalo Castellani por Fernando Elizari e Pochettino por Nicolás Stefanelli.

A antes quente

Quilmes chega a parte envolvida em um clima violento como membros de barras atacaram carros e roubaram pertences dos jogadores no clube da mesma segunda-feira depois de perder o clássico em Florencio Varela.


Além disso, Diaz técnico, que confirmou as horas de formação antes do jogo, estava zangado com seu colega da Defesa e futuro assistente técnico na seleção argentina, Sebastián Beccacece, denunciando um dos funcionários chamado um jogador Quilmes para obter informações seu computador.

formações prováveis

Quilmes: César Rigamonti; Gastón Bottino, Matías Sarulyte, Sergio Escudero e Lucas Carrizo; Matías Pérez Acuña, Maximiliano González, Matías Escobar ou Franco Negri e Matías Orihuela; Federico Andrada e Hernán Rodrigo Da Campo ou Contreras. DT: Cristian Díaz.

Defesa e Justiça: Gabriel Arias; Hugo Silva, Alexander Delgado e Rafael Barboza; Ignacio Rivero, Leonel Miranda, Jonás Gutiérrez e Tomás Pochettino; Gonzalo Castellani, Agustín Bouzat e Andrés Ríos. DT: Sebastián Beccacece.

Comments