Evan King vs Pablo Carreno-Busta us open OPEN MEN - 28 AUGUST 2017 live stream info

Evan King está acostumado a jogar tênis profissional em cidades distantes em todo o mundo, em frente a talvez 50 pessoas.

É por isso que a tarde de sexta-feira foi um sentimento tão estranho para ele: concorrendo nas finais da fase de qualificação do US Open contra o colega americano Michael Mmoh, o rei de 25 anos levantou os olhos durante o primeiro set e viu centenas de pessoas empacotadas na Court 7, Torcendo todos os ás e vencedores. Era uma multidão de sócios, como algo que você veria, bem, um jogo de futebol da Universidade de Michigan.


"Era tão dope, porque eu não tinha idéia de que muitas pessoas iriam para a nossa corte e realmente estarão na partida", disse King. "Eu só posso imaginar o que será como (segunda-feira.)"

Mais: Rafael Nadal, Roger Federer volta ao comando dos EUA aberto

Andy Murray se retira dos EUA aberto

Isso porque na segunda-feira, o ex-Wolverines All-America está vivendo o que ele diz é "seu maior sonho de sempre". Depois de derrotar o Mmoh em sets diretos sexta-feira, King avançou para o seu primeiro sorteio aberto dos EUA.

Às 11 da manhã, no Tribunal 11, na segunda-feira, ele enfrentará o n. ° 12 Silva, Pablo Carreno Busta, da Espanha.

"Eu honestamente não tenho idéia de quais serão minhas emoções, se eu for como 'Oh meu Deus, eu estou no US Open, apenas divirta-se' ou 'Oh, meu Deus, eu estou em O US Open, não consigo bater em uma vantagem ", disse King no domingo antes de praticar no Billie Jean King National Tennis Centre.

Comments